sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Você é a Integridade de Seus Gládios






O Líder


Ser líder é ter moral (praticar) o segmento da ética (da lei) e inteligência para delegar tarefas para organizar ambientes sem o império de ter que comandar pessoas. Você é íntegro e ao invés de comando as pessoas gostam de suas orientações e exemplos. Você é sabedoria para o caminho das pessoas e suas decisões são saudáveis para o horizonte de todos os que o cercam.

O Crápula no poder é apenas um mandão que escraviza pessoas. Por falta de moral, ele usa o terrorismo e a capacidade de intimidar com esperteza e desejo de possessão para estar sempre acima ou a frente das pessoas. O valor dele é ser falastrão e oportunista, porque falta-lhe conteúdo nobre para ser o motivo da pujança de uma nação e da humanidade. 

Um crápula corrompe personalidades para permanecer no poder. Organiza facções que fazem apologia a capacidade de dominar ao pulso forte cheio de riquezas angariadas com o desarranjo dos mais vulneráveis a sua capacidade de ser oportunista e rápido para não ser enquadrado como vilão.

Um líder esbanja virtudes pelas palavras e ações e as pessoas se interessam e amam estar perto de suas virtudes. Um líder não possui palavras de coação. As palavras de um líder são orientadoras para o melhor jeito de viver e resolver problemas que encontramos na organização de nosso universo. 

No líder a luz se sobrepõe a força. E o seu maior poder é ser uma composição sólida para dar referência aos passos das pessoas que o admiram sentem profundo desejo de estar lado a lado em seu gládio para perpetuar construtos, que valorizam a integridade e a beleza de tudo que existe para o firmamento dos passos de todos os que estão com a mesma equidade de intenções e obras.

"O maior poder de um homem é a sua capacidade de deixar rastros, que inflamam corações e inebriam a mente de seus admiradores."

Luciano Leite Galvão
Um Caminho Contador
CRC PR 074570/O-1
luciano198541@consuetudinariocstdr.org





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados, antes de serem exibidos.